Passatempo

segunda-feira, outubro 16, 2006

O primeiro...





Este é o meu primeiro trabalho publicado no meu blog. Esta é a prenda para uma colega minha, a Paula.

Depois de ter estado com a minha querida amiga Cláudia fiquei inspirada para realizar qualquer trabalho. Desta forma, quando me surgiu a oportunidade de por em prática a minha inspiração fiz esta prenda.

Cláudia: queria agradecer-te pela paciência que tens tido comigo e agradecer-te por me teres ajudado a concretizar algo que eu tanto desejava saber fazer. Claro que ainda não sei nem um terço do que tu sabes fazer mas espero conseguir fazer o melhor possível.
Obrigada e beijinhos desta tua grande amiga Verónica

1 Comments:

At sábado, outubro 21, 2006 11:13:00 da manhã, Blogger Cláudia Ferreira said...

Oi Maninha!
Quem agradece sou eu... pela grande amiga que és e pela pacîência que tens para ver os meus trabalhos.
Vontinua a colocar as fotos das tuas coisinhas lindas...
Beijinhos, Cláudia

 

Enviar um comentário

<< Home